SIGAA – Extensão

O Módulo Extensão do SIGAA surgiu para atender as demandas da PROEX – Pró-Reitoria de Extensão, e tem o objetivo de gerenciar as Ações de Extensão existentes na Instituição. As ações de extensão são divididas em: Curso, Evento, Programa, Projeto e Produto.

O que cada papel faz

  1. Apoio Técnico Coordenação Extensão: Este perfil habilita o usuário a realizar algumas operações de apoio como extração de relatórios no Sistema, e atividades básicas na aba Informações Gerais, como a visualização dos relatórios de Extensão e o gerenciamento das Ações, notificando os coordenadores para o envio do relatório quando necessário.
  2. Coordenador Cursos Eventos Produtos Extensão: Este perfil habilita ao usuário as abas Informações Gerais, CCEP, Comitê de Extensão, Cadastros e Relatórios.
  3. Coordenador Programas Projetos Extensão: Este perfil habilita ao usuário as abas Informações Gerais, CPP, Comitê de Extensão, Cadastros e Relatórios.
  4. Extensão Técnico Administrativo: Esse perfil é habilitado para os servidores Técnicos Administrativos e permite submeter propostas de ações, listar as ações submetidas e emitir certificados e declarações.
  5. Gestor Extensão: Este perfil habilita as abas Informações Gerais e Relatórios. Este perfil sendo usado em conjunto com o perfil Presidente do Comitê de Extensão habilita todas as abas do módulo.
  6. Membro Comitê: Responsável pela avaliação de propostas de extensão. O membro do comitê deve possuir no hall para realizar avaliações a qualquer projeto de Extensão.
  7. Parecerista De Extensão: É o parecerista Ad Hoc. Este perfil atualmente não está realizando avaliações, mas seu papel é avaliar projetos de extensão de acordo com sua área temática.
  8. Presidente Comitê Extensão: Emite o parecer final dos projetos de extensão. Pode aprovar, reprovar e determinar os recursos destinados a cada ação. 

Extensão